Thursday, January 2, 2020

Conhece o DHEA ? Saiba tudo sobre este Anti Agging ! 


Suplementos que contém DHEA em suas composições são destinados a pessoas que tem como objetivo aumentar o desejo sexual, ganhar massa muscular, combater efeitos do envelhecimento e também melhorar a saúde e qualidade de vida. 
O QUE É DHEA? 
O hormônio O que é DHEA é produzido naturalmente pelo ser humano na região dos rins. O hormônio também pode ser extraído da soja ou do inhame e ser utilizado como suplemento alimentar, também para aumentar os níveis dos hormônios sexuais como estrogênio e testosterona. 
A concentração de DHEA chega ao seu ápice por volta dos 20 anos. Após esta idade a concentração do hormônio começa a diminuir com o passar dos anos. 
No ano de 1995 a revista acadêmica norte-americana “Annals of the New York Academy of Sciences” publicou um trabalho no qual apresentava informações de que pessoas com níveis mais altos de DHEA pela suplementação alimentar estavam com a massa muscular mais desenvolvida. 
Além deste trabalho houveram outros estudos do DHEA que estudavam a relação do hormônio com a melhora do sistema imunológico, bem-estar e sintomas de depressão em pacientes que tomavam 50 mg de DHEA. 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
PARA QUE SERVE DHEA? 
O DHEA para que serve é indicado principalmente para pessoas que sofrem de disfunções hormonais, com o objetivo de manter estes controlados. Deste jeito, toda função que dependa direta ou indiretamente de testosterona ou estrógeno será afetada pela suplementação de DHEA. Portanto, o suplemento também pode ser utilizado para: 
Aumentar a libido; 
Combater os sinais de envelhecimento; 
Evitar a impotência. 
Manter a massa muscular; 
Prevenir hipertensão, diabetes e osteoporose; 
O DHEA também se mostrou efetivo na melhora do sistema imunológico e também no controle dos níveis de colesterol. 
BENEFÍCIOS DO DHEA 
O DHEA 50mg também se mostra muito útil nos casos de: 
Osteoporose 
O uso oral de DHEA se mostrou eficaz em fortalecer os ossos de homens e mulheres diagnosticados com a osteoporose. Em 2002 o Chinese Medical Jornaul publicou um estudo no qual 44 homens apresentaram maior densidade óssea após seis meses de tratamento de DHEA. 
Esquizofrenia 
O Archives of General Psychiatry, em 2003, publicou um estudo relatando melhoras dos níves de ansiedade e depressão em pessoas diagnosticadas com esquizofrenia. Segundo este mesmo estudo, o DHEA também melhora o humor e bem-estar de pessoas que sofrem com esta doença. 
Disfunção Erétil 
O DHEA pode solucionar o problema da disfunção erétil, exceto se ela for causada por problemas nos nervos ou diabetes. 
Pesquisas mostraram que homens que receberam um tratamento de seis meses com uma dose diária do hormônio apresentaram mais facilidade para atingir a ereção, além de ter um efeito prolongado da mesma. 
 
COMO TOMAR DHEA? 
É importante que se tenha orientação médica para que se possa tomar a quantidade ideal alinhada à necessidade da pessoa. Geralmente, o recomendado para mulheres é de 25 a 50 mg do suplemento. Para os homens a quantidade recomendada varia entre 50 a 100 mg. 
DHEA TEM EFEITOS COLATERAIS? 
Por ser um hormônio é importante que a suplementação do 7 keto DHEA seja feita sob orientação médica. Seu uso é contraindicado para grávidas, mulheres que amamentam e crianças, exceto casos de recomendação do clínico geral ou endocrinologista. 
O DHEA apresentará efeitos colaterais caso seu consumo seja feito de forma inadequado. Os sintomas apresentados variam entre mudanças no ciclo menstrual, voz e perda de cabelo. Mulheres podem apresentar crescimento de pelos faciais, enquanto homens, crescimento dos seios. 
Também casos em que o uso inadequado de DHEA comprar causa, dores abdominais, acnes, aceleração dos batimentos cardíacos e insônia. 
 
  
  
ONDE COMPRAR DHEA COM O MELHOR PREÇO? 
Você pode encontrar diversas marcas de DHEA preço em farmácias e lojas de produtos naturais. opções em cápsulas que vão de 25 a 100 mg e seus preços variam muito. 
Na Suplementos Mais Baratos você garante produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição. 
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. 


No comments:

Post a Comment