Thursday, January 2, 2020

Para que serve DHEA 
https://boainformacao.com.br/wp-content/uploads/2019/12/DHEA_comprar_preco.png 
 Os níveis de DHEA para que serve costuma cair naturalmente após os 30 anos. Algumas pessoas escolhem tomar suplementos de DHEA, na esperança de que o DHEA traga benefícios à saúde e previna algumas doenças.  

Os baixos níveis de DHEA estão associados ao envelhecimento e a várias doenças, como anorexia, diabetes tipo 2 e HIV.  
Em homens mais velhos, ter baixos níveis de DHEA também está associado a uma maior chance de morte. No entanto, não está claro que o uso de suplementos de DHEA ajude a diminuir os riscos de contrair doenças. 
 O DHEA é usado por algumas pessoas que desejamreverter” o envelhecimento e aumentar a imunidade, a função cognitiva e a força muscular. 
 Dado que os níveis de DHEA diminuem com o avanço da idade, alguns pesquisadores investigaram se a suplementação de DHEA pode diminuir ou impedir o declínio relacionado à idade na função mental e física.  
Resultados preliminares do estudo DHEA na França sugerem que o hormônio pode retardar a perda óssea, melhorar a saúde da pele e aumentar o desejo sexual em adultos idosos, particularmente mulheres com mais de 70 anos de idade. 
 Estudos em animais que mostraram um aumento na memória de ratos mais velhos. que tomam suplementos de DHEA. Alguns estudos realizados em humanos mostraram que o DHEA melhora o aprendizado e a memória naqueles com baixos níveis de DHEA. 

 Como mencionado anteriormente, o DHEA 50mg é um dos hormônios produzidos nas glândulas supra-renais. Quando as glândulas supra-renais não produzem hormônios suficientes, isso é chamado de insuficiência adrenal.  
Mulheres com essa condição que receberam suplementos de DHEA, relataram maior desempenho na sexualidade e sensação de bem-estar (incluindo diminuição da sensação de depressão e ansiedade).  
A insuficiência adrenal pode ser uma emergência médica, principalmente quando diagnosticada pela primeira vez. 
 Este é especialmente o caso se a pressão arterial estiver baixa, o que pode causar tonturas. Outro motivo para procurar atendimento médico imediatamente no caso de insuficiência adrenal é o inchaço dos tornozelos ou pernas. 
 Estudos de DHEA para impotência sugerem que a suplementação de DHEA pode ajudar homens impotentes a ter e manter uma ereção. 
 Além disso, estudos mostraram que o creme de DHEA aplicado na parte interna da coxa, pode aumentar a densidade óssea em mulheres mais velhas.  
Mulheres com anorexia nervosa têm um risco aumentado de fraturas ósseas e podem desenvolver osteoporose em idades mais jovens do que as mulheres sem distúrbios alimentares. Foi observado que adolescentes e adultos jovens com anorexia nervosa tendem a apresentar baixos níveis de DHEA.  
DHEA para desempenho atlético: o DHEA tem sido utilizado amplamente por atletas e fisiculturistas para aumentar a massa muscular e queimar gordura. 







No comments:

Post a Comment